//SEMANA NACIONAL CÁRITAS – 26 fev / 4 mar 2018

SEMANA NACIONAL CÁRITAS – 26 fev / 4 mar 2018

TEATRO E MOMENTO MUSICAL PELO “GRUPO GERAÇÕES” – 1 de Março às 21:00 no Centro Paroquial do Montijo.

Sob o lema “Cuidar da casa comum”, as Cáritas Diocesanas de todo o país vão estar a celebrar a Semana Nacional da Cáritas, de 26 de Fevereiro a 4 de Março.

Inserido nesta iniciativa, a Cáritas leva a cabo o Peditório Nacional que visa recolher fundos para poder dar continuidade ao trabalho de apoio às muitas famílias e pessoas em situação de fragilidade que procuram a Instituição.

Milhares de voluntários vão estar em diversas cidades de norte a sul do país, em muitas superfícies comerciais e em todas as dioceses portuguesas.

Participar é um gesto de corresponsabilidade que é determinante para o apoio diário a muitas famílias que actualmente atravessam dificuldades.

By |2018-02-19T18:03:55+00:00Fevereiro 19th, 2018|Artigo|0 Comments