/Dia Diocesano da Família: 20 de Janeiro no Seminário de Almada – INSCRIÇÕES NO CENTRO POROQUIAL
  • Este evento já decorreu.

No próximo dia 20 de janeiro realiza-se, no Seminário de Almada, o Dia Diocesano da Família, organizado pelo Secretariado da Pastoral Familiar.

Um programa que começará pelas 9h30 e terminará às 17h e será preenchido com conferências e ateliers. Na celebração da Eucaristia, pelas 12h, terá lugar a bênção dos casais que celebram 25 e 50 anos de matrimónio em 2018.

PROGRAMA

“Quando foi a última vez que tirou um dia para estar com a família? Quantas vezes lamenta o tempo que não tem para estar com os que mais ama? O que dava para fortalecer os laços familiares num dia verdadeiramente abençoado?

• Tudo isto é possível, fácil e está ao seu alcance! Como? Participando no Dia Diocesano da Família! Será já no dia 20 de janeiro no Seminário Maior de São Paulo, em Almada.
    Esta é uma ocasião pensada para unir pais, filhos e avós sob a proteção da Sagrada Família de Nazaré em atividades apropriadas a cada idade.
  • Pode consultar o programa para o Dia Diocesano da Família e efetuar a sua inscrição aqui.
  • O almoço será partilhado. Haverá bênção especial para os casais que comemoram 25 e 50 anos de matrimónio em 2018.
  • É uma oportunidade única de realizar o que há tanto tempo anseia para a sua família. Vai deixar passar?
  • Jesus, Maria, José, minha família vossa é.”