Início/Agrupamento 72
Agrupamento 722020-09-19T17:10:05+00:00

ESCUTEIROS – AGRUPAMENTO 72 DO MONTIJO

Numa época de confinamento e onde faltam mãos para dar apoio a estas instituições que tanto precisam, o Agrupamento 72 do Montijo decidiu arregaçar as mangas e, com toda a segurança, abraçar o pedido que o Banco Alimentar de Setúbal fez ao CNE.
Desde a passada semana que alguns dos nossos elementos, que manifestaram disponibilidade, estão a ajudar a preparar as boxes de alimentos que, mais tarde, são entregues às instituições de solidariedade, para que minimize o que falta na casa de algumas famílias.
Fiquem bem, e uma santa semana
A Chefe de Agrupamento
Maria José Fidalgo
20 de Abril de 2020

Caminheiros – “UMA MONTANHA DO TAMANHO DO HOMEM”

Neste passado fim de semana de 15 e 16 de Fevereiro, o nosso Clã, em Drave , a Base Nacional da IVª, a Aldeia Mágica este em actividade “Uma Montanha do Tamanho do Homem”.

Foi um fim de semana para carregar baterias, preparar actividades, fazer o ponto de situação do seu Caminho, das suas responsabilidades de construtores de um Mundo Novo, momentos importantes de reflexão na sua própria construção do Homem Novo.

19 de Fevereiro de 2020

“Sempre Alerta para Servir, da melhor Vontade, sempre prontos a responder ao apelo lançado pelo Banco Alimentar Contra a Fome, assim se passou mais uma campanha onde o 72 Montijo esteve presente. “

3 de Dezembro de 2019