Eventos Search and Views Navigation

25
26
27

REALIZA-SE O 110º CURSILHO DE SENHORAS COM A PARTICIPAÇÃO DE 7 SENHORAS DA NOSSA VIGARARIA – Oremos pelos bons frutos.

CELEBRAÇÃO PENITENCIAL NA IGREJA DE SANTO ANDRÉ – BARREIRO

BANCO ALIMENTAR – Recolha de Alimentos

VAMOS AJUDAR A ERGUER A NOVA SEDE DO NOSSO AGRUPAMENTO 72 (ESCUTEIROS) DO MONTIJO

BANCO ALIMENTAR – Recolha de Alimentos

APOSTOLADO DA ORAÇÃO – Oração na Capela do Centro Paroquial do Montijo

2
3
4

ULTREIA DE APRESENTAÇÃO DO 110º CURSILHO DE SENHORAS NO SALÃO PAROQUIAL DA MOITA

6
7
8
9
10
11

YOUCAT DIÁRIO – crescendo na Fé dia a dia.

“Se Deus tudo sabe e tudo pode, por que não evita o mal?”

#YOUCATInspiration – O que os outros compartilham (Mayra Doñan)

ESCUTEIROS – Acampamentos: IIª (Expedição) – IIIª (Comunidade)

PALAVRA DO DIA – S. Luzia, virgem e mártir.

O que os outros compartilham #YOUCATInspiration – PAPA FRANCISCO

ESCUTEIROS – Acampamentos: IIª (Expedição) – IIIª (Comunidade)

AGRUPAMENTO 72 CNE MONTIJO – “Já visitaram a nossa banca de Natal na Praça da República? Aproveitem os próximos fins de semana de 14/15 e 21/22 de dezembro e venham comprar algumas lembranças de natal feitas pelos nossos pais, ou uma Flor de Natal.”

PALAVRA DO DIA – Evangelho segundo São Mateus. Mt 21, 23-27

Por que motivo foi condenado à morte de cruz um homem de paz como Jesus?

Por que motivo foi condenado à morte de cruz um homem de paz como Jesus?

O que os outros compartilham #YOUCATInspiration

Livro da origem de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão.

PERGUNTA DO DIA: “Que significado tem o Novo Testamento para os cristãos?”

23

NATAL DO SENHOR – MISSA DO GALO – Terça-feira, 24 às 23:00 na Igreja Matriz.

NATAL DO SENHOR – 25 Dezembro – MISSAS DO DIA: 9:00 – 11:30 – 19:00

MISSAS NA IGREJA MATRIZ – Nos dias 26, 27 e 31 de Dezembro só há Missa às 9:00 – NESTES DIAS NÃO HÁ MISSA ÀS 19:00.

SAGRADA FAMÍLIA DE JESUS, MARIA E JOSÉ – Missas na Igreja Matriz: 9:00 – 11:30 – 19:00

1
2

BAPTISMOS – Preparação de Pais e Padrinhos no Centro Paroquial do Montijo.

4

DOM JOSÉ ORNELAS – Aniversário Natalício – Rezemos pelo Senhor Bispo e suas intenções.

CARISMÁTICOS – Assembleia Diocesana de Servidores (ASD) dos Grupos RCC de Setúbal, na Igreja São João Baptista em Setúbal.

+ Exportar eventos